Simples

Por Caroline Frantz

 

“Sorria! Não importa o quanto doa em você.”

Ela disse para mim.

E eu voei para longe disso tudo.

Brinquei com o sol que está lá, inalcançável para todo mundo.

Menos para mim.

Simplesmente porque ela me disse que eu posso ir aonde eu quiser.

 

Vem cá que eu levo você comigo.

Duvido você não gostar dessa festa.

 Na verdade tudo o que me diverte é uma grande festa.

E você vai ver como pode ser feliz com pouco.

Pouco pode ser muito.

Simplesmente porque ela me disse que o que vale é a sua diversão.

 

Se o arco-íris bater à sua porta, receba ele de braços abertos.

O que importa é a alegria que ele traz quando você o vê.

Assim, numa tarde de outono,

Numa tarde nublada, de um dia chato.

Você irá sorrir.

Simplesmente porque ela me disse que o arco-íris vale a pena.

 

E depois iremos pra casa.

Fazer o que você quiser.

Pintar as paredes de uma cor nova.

Dizer que somos bobos.

Cantar a velha canção.

Simplesmente porque a gente quer.

Sobre venetacoletivo

Veneta, que significa ideia repentina, dar na telha, ou, como diz a expressão pupular, dar na veneta, é uma assessoria de produção e articulação cultural. Atua sobre projetos das mais variadas vertentes, enaltecendo a qualidade e diversidade da cultura regional.
Esse post foi publicado em Literatura e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

