Escritores independentes na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre

Autores já podem inscrever suas obras para autógrafos

 

Texto: Ricardo Rodrigues / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para autores interessados em autografar suas obras durante a 56a Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece entre 29 de outubro e 15 de novembro, na Praça da Alfândega, centro da capital. Serão aceitos apenas livros lançados após o término da edição 2009 da Feira – 16 de novembro. Naquele ano, 800 títulos foram lançados durante o evento.

Autores que publicaram seus livros de forma independente, sem o intermédio de editoras, podem solicitar a participação com a Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. Informações estão disponíveis pelo telefone (51) 3312-1367.

De acordo com informações da Câmara Rio-Grandense do Livro, no momento da inscrição, o autor deverá entregar um exemplar da obra, um resumo bibliográfico do autor e release do livro, e disponibilizar, posteriormente, 20 exemplares para fins de comercialização na barraca de autógrafos da Feira.

Anúncios

Sobre venetacoletivo

Veneta, que significa ideia repentina, dar na telha, ou, como diz a expressão pupular, dar na veneta, é uma assessoria de produção e articulação cultural. Atua sobre projetos das mais variadas vertentes, enaltecendo a qualidade e diversidade da cultura regional.
Esse post foi publicado em arte, Literatura, Principal. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Escritores independentes na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre

  1. Darci Ubirajara disse:

    onde fica o endereço da Associação Gaúcha dos Escritores Independentes? O telefone deles (3312-1367) não atende, e o telefone de informações da OI desconhece este telefone. Obrigado.

  2. Gostaria de saber o endereço da Axxociação para uma visita a suas instalações, pois depois qu saiu do bom fim, temos o nome da Av. Borges de Medeiros, porém não tem número. Desejo informações sobre participação da 58ª feira do livro como escritora de poesias, elas estão sendo registradas pela Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s