365 dias de coletivo

O ato de divulgar e fomentar a cultura independente no Rio Grande do Sul ganhou um novo olhar há exato um ano. Um grupo de pessoas ligadas à arte e comunicação enxergou na diversidade cultural do Estado uma necessidade pungente de trabalhar nessa divulgação, oportunizando para a produção artística um espaço no circuito que movimenta centenas de empreendedores culturais e quem procura consumir arte. O trabalho realizado desde então cresce a cada linha escrita, a cada tela pincelada, a cada cortina que se abre nos palcos gaúchos, a cada fotografia que registra o cotidiano, a cada ilustração que ganha vida, a cada novo acorde composto, transformando o Coletivo Veneta em um canal de veiculação e produção de conteúdo cultural com duplo valor: fundamental para quem produz arte, e fundamental para quem aprecia arte.

O Coletivo Veneta agradece a todos os envolvidos e, principalmente, a todos os artistas que cederam um pouco do seu tempo para entrevistas e fotografias, possibilitando a construção de belas e inesquecíveis histórias. Esse é apenas o começo.

Siga o Coletivo Veneta:

@coletivoveneta

Anúncios

Sobre venetacoletivo

Veneta, que significa ideia repentina, dar na telha, ou, como diz a expressão pupular, dar na veneta, é uma assessoria de produção e articulação cultural. Atua sobre projetos das mais variadas vertentes, enaltecendo a qualidade e diversidade da cultura regional.
Esse post foi publicado em Principal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s