DUQUES – hipnotizam público do Macondo

O grupo do Rio de Janeiro mostrou seu rock dançante, cheio de influências sessentistas marcadas por guitarras rápidas e órgãos hammond e moog. Ainda impressionados com a receptividade do público no festival, os músicos comentaram a visita à cidade de Santa Maria. “Foi surreal ver o pessoal curtindo nosso show aqui no interior do RS, sendo que nós viemos de outro estado. E dizem que a cidade nessa época está vazia, só imagino quando está cheia!”, disse Ricardo, guitarrista. Gláucio, baterista da Duques, segue
na mesma opinião, “foi sensacional tocar aqui, o público foi incrível. E esse é um dos festivais mais organizados que já vi”.


Rômulo, baixista, comentou a importância que a internet e os coletivos tem na divulgação dos festivais independentes. “Estão  acontecendo muitas coisas que não estão na  mídia, e a rede ajuda muito nisso. Se não fosse assim, por exemplo, o pessoal do Macondo não teria escutado a nossa banda. A divulgação pelos coletivos também é  importante, todos acabam trabalhando juntos nisso”.

http://www.myspace.com/duquesrock

Texto: André Ávila

Foto: Mari B.

Anúncios

Sobre venetacoletivo

Veneta, que significa ideia repentina, dar na telha, ou, como diz a expressão pupular, dar na veneta, é uma assessoria de produção e articulação cultural. Atua sobre projetos das mais variadas vertentes, enaltecendo a qualidade e diversidade da cultura regional.
Esse post foi publicado em Principal e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s