Catavento toca e distribui música ao vivo

Catavento de Bolso, que já havia tocado no Grito Rock Porto Alegre, apresentou seu show no mesmo festival na edição de Santa Maria. A banda mostrou músicas próprias com um rock influenciado pelos anos 60 e também com misturas de sintetizadores. Nicolas Reis, vocalista e guitarrista, afirma que “para a banda é uma oportunidade maior  ainda tocar neste festival, porque não temos a divulgação na internet como a gente quer. Então o show continua sendo a melhor forma de mostrar a nossa música, a banda,  quem somos”.

Os integrantes da Catavento de Bolso utilizam a internet como forma primordial de divulgação livre. Durante o show, disponibilizaram duas músicas para serem compartilhadas com o público através da tecnologia bluetooth. Eles estavam conectados com os celulares e passando às pessoas as composições da banda. Segundo Thiago Jesus, tecladista,  “2010 será um ano de produção. Queremos gravar e divulgar o maior número de músicas do nosso acervo”.

Catavento de Bolso ainda estará Grito Rock edição de Esteio.

http://www.myspace.com/cataventodebolso

Texto: André Ávila

Foto: Mari B.

Anúncios

Sobre venetacoletivo

Veneta, que significa ideia repentina, dar na telha, ou, como diz a expressão pupular, dar na veneta, é uma assessoria de produção e articulação cultural. Atua sobre projetos das mais variadas vertentes, enaltecendo a qualidade e diversidade da cultura regional.
Esse post foi publicado em Principal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s